[Full-time] Assistente Call Center Inbound Banca - M/F Lisboa

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Localização: LisboaDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar, para empresa sua cliente a atuar no setor bancário, candidatos com o seguinte perfil:

Funções: – Inbound:
– Atendimento de chamadas para esclarecimentos sobre pedidos de crédito (estado, decisão);
– Atendimento telefónico PQ5: para dar esclarecimentos sobre o estado do pedido de crédit realizado. – Outbound:
– Contactos telefónicos para resolução de pendentes e realização de relances D+3, ou seja, clientes que ainda não devolveram contratos.

Perfil: – 12º ano ou frequência universitária; – Experiência anterior em inbound e outbound; – Forte componente comercial e capacidade argumentação/Persuasão; – Boa dição e fluência verbal; – Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; – Atenção ao detalhe e capacidade para a resolução de conflitos; – Capacidade de gestão de stress; – Espírito de Equipa; – Dinamismo, ambição e proatividade; – Pontualidade e assiduidade; – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Horário: – 2ª a 6ª / Folgas: Fins de semana
9h-18h / 10h-19h ou 11h-20h

Local de Trabalho: – Lisboa

Oferta: – Contrato de trabalho; – Formação Inicial e Contínua; – Integração numa empresa sólida e em crescimento; – Excelente ambiente de trabalho numa equipa jovem e dinâmica.

Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAIC para o email konectarh@grupokonecta.com Candidatar-se a este Emprego

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