[Full-time] Assistente Apoio Cliente Banca M/F - Restelo

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente Apoio Cliente Banca M/F - Restelo"


Localização: LisboaDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua no setor da banca, candidatos com o seguinte perfil:

Função: – Atendimento de linha de apoio ao cliente, carregamento de propostas de financiamento, verificação de documentação e apoio comercial.

Perfil: – 12º ano (obrigatório); – Experiência anterior em Contact Center na área da banca ou financeira (crédito ao consumo); – Orientação para o cliente; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.

Horário: – 2ª a 6ª com possibilidade de 1/2 fds mês (rotativo entre equipa); – Horário compreendido entre as 9h e as 21h com possibilidade de estender até às 23h pontualmente (rotativo entre equipa).

Local de Trabalho: – Restelo

Oferta: – Contrato de trabalho + prémio mensal; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de progressão e crescimento.

Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAACBS para o email konectarh@grupokonecta.comCandidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem