[Full-time] Assistente Callcenter Telecomunicações – Nativo Espanhol

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente Callcenter Telecomunicações – Nativo Espanhol"


Localização: LisboaURL: http://www.grupokonecta.com/pt/konecta-en-el-mundo/portugal/Descrição:Assistente Callcenter Telecomunicações – Nativo Espanhol

Descrição da função: – Realização de Contactos Telefónicos para Apresentação de Produtos e Serviços; – Tratamento de todo o Processo de Venda;

Perfil Pretendido: – Experiência em Call Center; – Forte Componente Comercial e capacidade de Argumentação/Persuasão; – Boa dição e fluência verbal; – Linguagem formal e cuidada; – Simpatia/Capacidade de estabelecer Empatia com os mais variados interlocutores; – Gosto pelo trabalho por objetivos; – Orientação para os resultados; – Espírito de equipa; – Dinamismo, ambição e proatividade; – Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; – Pontualidade e Assiduidade; – Nativo Espanhol (Fator Eliminatório);

Oferecemos: – Remuneração Base + Subsídio de Alimentação; – Formação Inicial e Contínua; – Integração numa empresa sólida e em crescimento; – Possibilidade de progressão de Carreira; – Excelente Ambiente de Trabalho numa equipa jovem e dinâmica;

Horário de Trabalho: – De 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 21h30 | Folga aos Fins-de-semana

Local de Trabalho: – Lisboa

Se corresponder ao perfil solicitado envie o currículo.Candidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem