[Full-time] Remote Technical Support

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Remote Technical Support"


Localização: LisboaDescrição:We are passionate about what technology can do.
We want to continually improve our service, people and technology.
We are proud that our customers benefit from our knowledge and experience.
We are Claranet and if you share our beliefs, we are looking for you!Responsabilidades:
Suporte técnico telefónico a utilizadores, com resolução de pedidos
Instalação, controlo e monitorização de software e hardware em desktops
Implementação de pedidos de alterações de contas de utilizadores
Resolução de dúvidas no âmbito de micro-informática remotamente ou nas instalações de clientes e ClaranetRequisitos:
Experiência Profissional anterior é factor diferenciador
Conhecimentos adequados de informática
Forte orientação para o Cliente e gosto pelo apoio técnico remoto
Fluente em inglês
Excelente comunicação oral e escritaEnvie-nos Curriculum actualizado com carta de motivação para: recrutamento@claranet.ptCandidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem