Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Operador Assistência Viagem 00H-08H - Centro Lisboa"
Localização: Descrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil:
Função: – Atendimento e esclarecimento de dúvidas – Assistência em viagem
Perfil: – 12º ano (obrigatório); – Experiência anterior em Contact Center na área seguradora e assistência em viagem; – Orientação para o cliente; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.
Horário: – Horários e folgas rotativas 4/2 entre as 00h ás 08h00
Local de Trabalho: – Lisboa
Oferta: – Substituição temporária de baixa
Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAVN para o email konectarh@grupokonecta.comCandidatar-se a este Emprego