Responda à proposta de emprego em "[Part-time] FDS - Apoio Cliente Banca M/F Restelo"
Localização: LisboaDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua no setor da banca, candidatos com o seguinte perfil:
Função: – Atendimento de linha de apoio ao cliente, carregamento de propostas de financiamento, verificação de documentação e apoio comercial.
Perfil: – 12º ano (obrigatório); – Experiência anterior em Contact Center na área da banca ou financeira (crédito ao consumo); – Orientação para o cliente; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.
Horário: – Sábados, Domingos e Feriados 9h-15h e 15h-21h – Formação: Durante a semana 9h-18h
Local de Trabalho: – Restelo
Oferta:
VB: 220,00€
SA 6,41€
Prémio mensal até 30€
Contrato de formação inicial + contrato de trabalho
Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KABFDS para o email konectarh@grupokonecta.comCandidatar-se a este Emprego