Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Contact Center Inbound em Alemão (m/f) – EXPEDIA - Sector do Turismo"
Localização: LisboaURL: http://www.vertentehumana.ptDescrição:A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio a nível internacional, com 182.000 colaboradores espalhados por 62 países em todo o mundo.
Função: – Reporte diário, levantamento de problemas e procedimentos utilizados nas suas resoluções; – Apresentação de sugestões para desenvolver projetos que visem atingir níveis cada vez mais elevados na qualidade de atendimento, garantindo a excelência do serviço prestado aos clientes; – Domínio de novas políticas, procedimentos e ferramentas sempre que a empresa proceda a reformulações operacionais.
Local: Lisboa.
Horário: Full-time de 40h/ semanais – (Compreendido entre as 8h e as 22h).
Folgas: Definidas pela empresa cliente.
Formação: Remunerada – Disponibilidade para iniciar formação.
Requisitos: – 12ºano escolaridade, (preferencial); – Fluência no Idioma Alemão (obrigatório); – Experiência em ambiente de call-center (preferencial); – Capacidade de argumentação; – Resistência ao stress; – Excelente apetência informática; – Forte orientação para o cliente; – Boa fluência verbal; – Disponibilidade horária.
Oferecemos: – Contrato de trabalho; – Vencimento acima da média bastante atractivo; – Seguro de Saúde e Seguro dentário após 6 meses de permanência; – Perspetivas de continuidade; – Integração na empresa cliente; – Formação inicial e contínua. – Alojamento se residir a mais de 100 km.
Caso reúna os requisitos exigidos e deseje trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo, com a referência: TPCT_GER, para o email fabioandrade@vertentehumana.pt Candidatar-se a este Emprego