[Full-time] CA Service Desk Administrators

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] CA Service Desk Administrators"


Localização: LisboaDescrição:Descrição da Função:
A Gfi procura reforçar a sua equipa de projetos com profissionais experientes na administração da plataforma CA Service Desk que irão participar em projetos de implementação e configuração na área de Service Management. Os consultores serão integrados em projeto de referência na área das telecomunicações.Perfil:Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente;Experiência mínima de 1 ano na administração e/ou configuração de CA Service Desk;Bons conhecimentos em bases de dados relacionais;Conhecimentos em servidores web e em configuração de aplicações;Conhecimentos de linguagens de programação (e.g., NET, Java, Perl, PHP);Conhecimentos de WebServices (valorizado);Disponibilidade para deslocações a Espanha;Gosto por novas tecnologias;Capacidade de análise e de trabalho em equipa.Oferecemos:Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores;Pacote salarial de acordo as competências reveladas;Oportunidades de desenvolvimento profissional.Candidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem