Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente de Call Center - Área Saúde - Fluência Inglês - 14H/23H Restelo"
Localização: Descrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área da saúde, candidatos com o seguinte perfil:
Funções: – Angariação de novos clientes e apoio ao cliente; – Retenção, upselling de serviços e serviços Outbound; – Tratamento de emails com pedidos de informação diversas, propostas comerciais, retenção e renegociação de contratos existentes.
Perfil: – Frequência Universitária/ Licenciatura ou Formação Profissional em áreas administrativas ou preferencialmente na área de saúde; – Conhecimento e capacidade de resolução a nível de sistemas informáticos; – Inglês Nativo (Fator Eliminatório) – Experiência na área de call center, telemarketing e aptidão comercial; – Capacidade de expressão, dição e fluência verbal; – Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico a nível comportamental; – Atitude orientada para o serviço ao cliente; – Capacidade para gerir conflitos; – Espírito de equipa; – Sentido de responsabilidade, ética profissional e honestidade;
Horário de Trabalho:
-Full Time 14H-23H
Local de Trabalho: – Restelo
Oferta: – Remuneração Base e contrato de trabalho; – Formação Inicial e Contínua; – Integração numa empresa sólida e em crescimento; – Excelente ambiente de trabalho numa equipa jovem e dinâmica.
Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAIBM para konectarh@grupokonecta.comCandidatar-se a este Emprego