Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente de Atendimento ao Cliente - Crédito Habitação - Restelo Entre 9h-21h"
Localização: LisboaDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área do crédito imobiliário, candidatos com o seguinte perfil:
Funções: – Atendimento de apoio ao cliente no âmbito de crédito habitação; – Análise de documentação; – Introdução de dados.
Perfil: – 12º ano ou frequência universitária; – Experiência em atendimento de apoio ao cliente (Factor eliminatório); – Experiência na área da banca (Factor eliminatório); – Idioma inglês nível B2 (Compreensão escrita e Oral); – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; – Discurso organizado e fluência verbal; – Motivação para o cumprimento de objetivos; – Capacidade de persuasão; – Resistência ao stress; – Escuta ativa; – Boa Gestão de Tempo.
Horário: – 2ºf a 6ªf entre as 9h e as 21h
Local de trabalho: – Restelo
Oferta: – Contrato de trabalho e formação; – Integração em equipa jovem e dinâmica.
Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAACCH para konectarh@grupokonecta.comCandidatar-se a este Emprego