Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Supervisor Call Center M/F - Restelo 13h-22h"
Localização: LisboaURL: http://www.konectaportugal.ptDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil:
Funções: – Responsável pelo funcionamento do sistema e pelo tratamento de ficheiros; – Produção de estatística de atividade e apoio às funções de gestão; – Gestão da equipa em conjunto com a responsável da operação.
Perfil: – 12º ano ou frequência universitária; – Experiência anterior em Vendas (Obrigatório); – Experiência anterior em Seguros, produtos financeiros ou serviços (Preferencial); – Forte componente comercial e capacidade argumentação/Persuasão; – Boa dição e fluência verbal; – Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; – Gosto pelo trabalho por objetivos e orientação para os resultados; – Capacidade para resolução de conflitos; – Espírito de Equipa; – Dinamismo, ambição e proatividade; – Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel.
Horário: – Full Time 13h-22h
Local de Trabalho: – Restelo
Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KSCandidatar-se a este Emprego