[Full-time] SUB-CHEFE DE SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

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Localização: LisboaDescrição:Cabeçalho
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Descrição do posto OBJETIVO DA FUNÇÃ
Garantir um processo de compra simples e fácil, compreendendo e antecipando as necessidades e expectativas dos clientes. Apoiar na coordenação e otimização do serviço prestado ao Cliente em todo o departamento, reforçando a posição da IKEA como líder e contribuindo para um melhor dia a dia dos nossos clientes.RESPONSABILIDADEApoiar o chefe de secção na criação de um ambiente de confiança, incentivando a transparência, a crítica construtiva, a honestidade e o feedback da equipa, comprometendo-os com os objetivos da IKEA;Garantir um departamento rápido, seguro, eficiente e simpático para os nossos clientes;Otimizar a satisfação do cliente dentro dos procedimentosIKEA estabelecidos;Suportar os colaboradores nas suas rotinas e desafios diários;Otimizar o relacionamento com os nossos parceiros de negócio a fim de aumentar a satisfação do cliente e crescer em volume de vendas.PERFILCapacidade de gestão e liderança;Capacidade de comunicação e foco no cliente;Capacidade de estabelecer prioridades e organizar o próprio trabalho.REQUISITOSExperiência mínima de 2 anos em área similar;Experiência e gosto pela gestão de equipas;Elevados conhecimentos de Inglês;Elevados conhecimentos em informática (Excel).GROWING TOGETHER (translation not yet available) IKEA offers an exciting and empowering work environment in a global marketplace. And as the world’s leader at life at home, you have exceptional opportunities to grow and develop together with us.
SO
ID de requisição automática 232046BR
Data de Remoção 12/18/2015Candidatar-se a este Emprego

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