Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Project Technical Admin"
Localização: Descrição:Posto administrativo/técnico no departamento de Instalações Hospitalares com as seguintes tarefas:Criar e rever planos de manutenção (para ativos fixos da companhia ou contratos de cliente, vários tipos e localização técnica)Realizar orçamentos hospitalaresGerir projetos (identificar diferentes tipos e status, participar no processo de faturação, documentar as faturas segundo o contrato e garantir que chegam ao cliente)Solicitar reservas de materiais codificados ou garrafas a armazém (standard, projetos ou centro de custo)Solicitar orçamentos a fornecedoresGerir a devolução de materiais ao armazém centralGestão de faturas de fornecedores (entrada de mercadorias nos pedidos standard, entradas de serviços em pedidos marco, e-form, form 5032 e incidências)Manter atualizado o arquivo físico do departamento, com destaque para a abertura e acompanhamento do dossier de dispositivo médicoDar suporte administrativo aos técnicos de cada zonaSe requere:Conhecimentos em SAPConhecimentos de desenho técnicoBom manuseio de ExcelPessoa metódica, organizada e decididaCandidatar-se a este Emprego