Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Operations Manager 5* Hotel Lisboa"
Localização: LisboaDescrição:A PEOPLECONQUEST – Recursos Humanos está a recrutar para Unidade Hoteleira de 5* localizada em Lisboa:
-
Operations Manager – Funções:
-
Gestão e Coordenação dos Departamentos; Implementação de standards que garantam a qualidade do serviço; Garantir elevados graus de satisfação, excedendo as expectativas dos clientes; Controlo de custos e maximização dos resultados financeiros; Gestão dos Recursos Humanos e seu desenvolvimento; Sistema de procedimentos operacionais; Implementação de planos de Segurança Preventiva; Gestão de planos de manutenção Preventiva – Estrutura dos edifícios, equipamento e eficiência energética; Com espírito de equipa; proatividade; capacidade de motivar e potenciar as equipas; Ensinar pelo exemplo.Perfil:
-
Licenciatura em Hotelaria e Turismo; (fator eliminatório)
-
Experiência mínima de 3 a 5 anos na função de Direção/ Assistente de Direção unidade hoteleira de 5.*; (fator eliminatório)
-
Experiencia internacional; (fator preferencial)
-
Fluência em Inglês; (fator eliminatório)
-
Fluência em Alemão e Francês; (fator preferencial)
-
Residência em Lisboa ou com disponibilidade para vir a residir;
-
Disponibilidade imediataCompetências:Compreensão Estratégica, Orientação para Resultados, Eficácia Comunicacional, Resiliência, Planeamento e Organização; Confiante e recetivo a famílias e a crianças.Informática na ótica do utilizador, Microsoft office e Software especializado na função;Capacidade de Comunicação, Espírito de Equipa, liderança, Adaptação, Escuta Ativa e Estabilidade EmocionalOFERECE-SE:
-
Contrato direto com a empresa cliente;
-
Boas condições salariais
Caso tenha o perfil e experiência envie-nos a sua candidatura com a seguinte Ref.ª Operations Manager Lisboa com indicação das suas expetativas salariais para recrutamento@peopleconquest.com e agendaremos a sua entrevista via Skype ou presencial.Candidatar-se a este Emprego