Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Operations Manager 5* Hotel Lisboa"
Localização: LisboaDescrição:A PEOPLECONQUEST – Recursos Humanos está a recrutar para Unidade Hoteleira de 5* localizada em Lisboa:
–
Operations Manager –
Funções:
–
Gestão e Coordenação dos Departamentos; Implementação de standards que garantam a qualidade do serviço; Garantir elevados graus de satisfação, excedendo as expectativas dos clientes; Controlo de custos e maximização dos resultados financeiros; Gestão dos Recursos Humanos e seu desenvolvimento; Sistema de procedimentos operacionais; Implementação de planos de Segurança Preventiva; Gestão de planos de manutenção Preventiva – Estrutura dos edifícios, equipamento e eficiência energética; Com espírito de equipa; proatividade; capacidade de motivar e potenciar as equipas; Ensinar pelo exemplo.
Perfil:
–
Licenciatura em Hotelaria e Turismo; (fator eliminatório)
–
Experiência mínima de 3 a 5 anos na função de Direção/ Assistente de Direção unidade hoteleira de 5.*; (fator eliminatório)
–
Experiencia internacional; (fator preferencial)
–
Fluência em Inglês; (fator eliminatório)
–
Fluência em Alemão e Francês; (fator preferencial)
–
Residência em Lisboa ou com disponibilidade para vir a residir;
–
Disponibilidade imediata
Competências:
-Compreensão Estratégica, Orientação para Resultados, Eficácia Comunicacional, Resiliência, Planeamento e Organização; Confiante e recetivo a famílias e a crianças.
-Informática na ótica do utilizador, Microsoft office e Software especializado na função;
-Capacidade de Comunicação, Espírito de Equipa, liderança, Adaptação, Escuta Ativa e Estabilidade EmocionalOFERECE-SE:
–
Contrato direto com a empresa cliente;
–
Boas condições salariais
Caso tenha o perfil e experiência envie-nos a sua candidatura com a seguinte Ref.ª Operations Manager Lisboa com indicação das suas expetativas salariais para recrutamento@peopleconquest.com e agendaremos a sua entrevista via Skype ou presencial.Candidatar-se a este Emprego