Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente de Call Center Inbound – Sector Energético Restelo 11h-20h"
Localização: LisboaURL: http://www.konectaportugal.ptDescrição:A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua no setor energético, candidatos com o seguinte perfil:
Função: – Atendimento de contatos telefónicos para esclarecimento de dúvidas relativos a serviços energéticos.
Perfil: – 12º ano (obrigatório); – Experiência em ambiente call center e conhecimentos do sector energético; – Capacidade de trabalhar de forma autónoma; – Orientação para concretização dos objetivos; – Polivalência, proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal; – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Horário: – 2ªf a 6ªf – 11h-20h
Local de Trabalho: – Restelo
Entrada imediata
Nota:
Os candidatos que não cumpram com os requisitos solicitados serão excluídos do processo de recrutamento.
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAIECandidatar-se a este Emprego