[Full-time] CUSTOMER CARE SPECIALIST – MERCADO IBÉRICO

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] CUSTOMER CARE SPECIALIST – MERCADO IBÉRICO"


Localização: LisboaURL: http://www.360imprimir.ptDescrição:EMPRESA
A 360imprimir.com quer revolucionar a forma como profissionais independentes e pequenos empresas promovem o seu negócio.
Queremos ser os líderes no mercado Hispânico-Português: operamos na Península Ibérica e Brasil e vamos, em breve, expandir para outros mercados da América Latina. Sabe um pouco mais sobre nós no nosso site (www.360imprimir.com) e neste artigo de imprensa (goo.gl/vfG88O).

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
(i) Apoio ao cliente no processo de pré e pós venda em ESPANHOL (telefone, e-mail e chat online);
(II) Sugestão de melhorias à plataforma e aos seus conteúdos;
(iii) Criação de conteúdos em Espanhol.

COMPETÊNCIAS
OBRIGATÓRIO
(i) PROFICIÊNCIA comprovada em ESPANHOL (escrita e oral);
(ii) Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
(iii) Pró-atividade;
(iv) Empenho;

TAMBÉM VALORIZADO
(V) Fluência em Português.

OFERECEMOS:
(i) Contrato de trabalho com remuneração competitiva;
(ii) Integração numa jovem empresa;
(iii) Ambiente dinâmico e inovador;
(iv) Acompanhar o rápido crescimento de uma empresa com ambições globais.

CANDIDATURA: rh@360imprimir.pt

Data limite para submeter a candidatura: 28/7

Localização: LisboaCandidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem