[Full-time] Callcenter - Seguros, Horário Full-time - Restelo

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Callcenter - Seguros, Horário Full-time - Restelo"


Localização: LisboaDescrição:A empresa Pempsis – E.T.T., Unipessoal, Lda, com o número de Alvará Nº 683, de 06/03/2012 encontra-se a recrutar de momento para um prestigiado cliente na área de call center, situado perto da zona de Algés (acessos óptimos em termos de transportes públicos).
Priveligiamos a construção e integração em equipas estáveis e duradouras, tendo sempre como objectivo inserir no mercado de trabalho colaboradores que tenham muita motivação e vontade de ser bem sucedidos.Função: Assistente de Callcenter, SegurosTarefas: Apresentação e comercialização, por telefone, de planos de seguro. Base de dados mista, pelo que as tarefas irão desde a captação a up-selling.
PerfilExperiência em Vendas (Obrigatório);Experiência em Seguros;Produtos Financeiros ou Serviços (Preferencial);Forte componente comercial e capacidade argumentação/Persuasão;Boa dição e fluência verbal;Simpatia/capacidade de estabelecer empatia com os mais variados interlocutores;Gosto pelo trabalho por objectivos;Orientação para os resultados;Espírito de Equipa;Dinamismo, ambição e proatividade; pontualidade e assiduidade.Conhecimento e capacidade de resolução a nível de sistemas informáticos;Local de Trabalho:
ResteloHorário: 40 horas semanaisFolgas: Sábado e Domingo
O que oferecemos?
. Contrato de trabalho
. Vencimento base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação
. Prémios
Caso reúna o perfil pretendido envie o seu CV acompanhado por foto para andre.cabo@mg-p.pt, indicando em assunto e no corpo de e-mail a referência SEG_REST
Aproveite a oportunidade de construir uma nova carreira ou de evoluir na sua carreira ligada ao CallCenter. Candidate-se e aguarde o nosso contacto para entrevista. Colabore connosco e seja parte integrante de novas equipas de CallCenter.Candidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem