[Full-time] ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – Estágio IEFP

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – Estágio IEFP"


Localização: LisboaDescrição:Queres iniciar uma carreira de sucesso na área Apoio ao Cliente?
A Sitel oferece-te a possibilidade de desenvolvimento de carreira na área de Contact Center, através da oferta de um Estágio de 9 meses.
O Estágio visa fornecer novas competências técnicas no âmbito do serviço ao cliente, facultando o acesso à formação e construção de novos conhecimentos e experiências.
Procuramos candidatos dinâmicos, proactivos e polivalentes, com elevado sentido de responsabilidade e organização, gosto por trabalho em equipa e excelente capacidade de comunicação.
Aceita o desafio e vem fazer parte desta equipa multinacional, onde poderás crescer e evoluir profissionalmente!
Requisitos:
Idade até 30 anos
Ensino secundário completo
Inglês fluente
Bons conhecimentos a nível informático
Elevado sentido de responsabilidade
Boa comunicação
Capacidade de resistência ao stress
Condições contratuais:
Ao abrigo da Medida Estágio – Emprego do IEFP
Local de trabalho: Centro de Lisboa
Possibilidade de integração nos quadros da empresa
Candidaturas:
Só serão consideradas válidas as candidaturas enviadas para o email: careers.portugal@sitel.com, com a referência: EST/AAC/2015 no assunto.Candidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem