Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Consultor Suporte Service Desk (m/f)"
Localização: LisboaDescrição:A PrimeIT Consulting SA. é uma empresa que ousa desafiar os limites da Consultoria.
Surgindo no final de 2006, tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o Cliente, despoletando sinergias claras nesta relação. As nossas competências, talento, motivação e sentido de missão contribuem de forma inequívoca para a criação de valor para o Cliente.
Procuramos as melhores soluções adaptadas à realidade concreta das necessidades dos nossos Clientes. Fazemo-lo em tempo útil. A nossa eficiência e eficácia permite-nos atingir com êxito os desafios a que nos propomos.
A transparência e o compromisso são os vectores fundamentais na relação entre a PrimeIT Consulting e os seus Clientes.
O nosso objectivo passa pela construção de relações bem sucedidas e de longa duração com os nossos clientes, ganhando o seu respeito como o parceiro de referência.
Requisitos:
- Experiência profissional superior a 3 anos na área de suporte informático;
- Experiencia em Oracle / PL-SQL (queries, relatórios, etc);
- Experiencia na utilização de ferramentas de ticketing (ServiceNow, Remedy);
- Experiência prévia em Service-Desk pode ser factor preferencial.
Se consideras preencher os requisitos pretendidos, envia o teu CV para
dfcosta@primeit.pt
ou regista a tua candidatura na nossa página em
http://www.primeit.pt/#/pt/careers/jobapplyment/
.
Candidatar-se a este Emprego