Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Supervisores Callcenter"
Localização: LisboaURL: http://www.grupokonecta.com/pt/konecta-en-el-mundo/portugal/Descrição:A Konecta deu início ao seu processo de expansão internacional em 2002, com a abertura do seu centro em Lisboa, com mais de 200 posições. Hoje, a Konecta Portugal dispõe de uma grande experiência na geração de valor, na melhoria dos resultados de negócio dos nossos clientes e dos seus processos, assim como a proporcionar informação permanente acerca dos resultados para alcançar os objetivos de uma maneira mais eficiente.
A Konecta oferece soluções integrais de outsourcing para front-office-customer care,
telemarketing / call center, gestão de cobranças e back office, pretendendo incorporar na sua equipa em Portugal:
Supervisores Callcenter:
- Capacidade de Comunicação – Atitude Pedagógica – Imagem e Postura Profissionais – Capacidade de motivação
Função:
- Atendimento Telefonico para esclarecimento de questões respetivamente a produtos financeiros e divulgação de seguros – Introdução de dados – Preenchimento de documentação
Outros Conhecimentos: – Conhecimentos de informática na óptica do utilizador – Experiência Outbound e Inbound
Horário:
Part Time
5h00 e de 6h00
Manhã e/ou Tarde
Disponibilidade: – Imediata
Oferecemos: – Formação Inicial – Formação Continua – Espirito de Equipa – Contrato
Nota: – Os candidatos que estiverem interessados nesta oportunidade, podem enviar o CV.Candidatar-se a este Emprego