Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Atendimento ao cliente – Setor Bancário"
Localização: URL: http://www.grupokonecta.com/pt/konecta-en-el-mundo/portugal/Descrição:A Konecta deu início ao seu processo de expansão internacional em 2002, com a abertura do
seu centro em Lisboa, com mais de 200 posições. Hoje, a Konecta Portugal dispõe de uma
grande experiência na geração de valor, na melhoria dos resultados de negócio dos nossos
clientes e dos seus processos, assim como a proporcionar informação permanente acerca dos
resultados para alcançar os objetivos de uma maneira mais eficiente.
A Konecta oferece soluções integrais de outsourcing para front-office-customer care,
telemarketing / call center, gestão de cobranças e back office, pretendendo incorporar na
sua equipa em Portugal:
Atendimento ao cliente – Setor Bancário
Perfil:
- Linguagem correta; – Sem sotaque; – Discurso organizado e fluência verbal; – Motivação para o cumprimento de objectivos; – Capacidade de persuasão; – Resistência ao stress; – Escuta ativa – Boa Gestão de Tempo – 12º ano ou frequencia Universitária
Função:
- Atendimento da linha de apoio e execução de reservas de veículos de substituição e outros serviços relativos ao seguro automóvel; – Realização de chamadas para divulgação de descontos em serviços automóveis, na locação de veiculos, receção de marcação de avarias e revisões nos carros de frota;
Outros Conhecimentos: – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador – Experiência em atendimento de apoio ao cliente
Horário: – Segunda a Domingo
Horário rotativo
Folgas: Sábado e Domingo
Disponibilidade: – Imediata
Oferecemos: – Formação – Integração em Equipa – Contrato
Nota: – Os candidatos que não cumpram com os requisitos solicitados serão excluidos do processo de Recrutamento.Candidatar-se a este Emprego