[Full-time] Assistente de atendimento ao cliente

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Localização: LisboaURL: http://www.grupokonecta.com/pt/konecta-en-el-mundo/portugal/Descrição:Assistente de atendimento ao cliente

Perfil: – Linguagem correta; – Boa capacidade de comunicação; – Capacidade de escuta e flexibilidade; – Boa capacidade de adaptação; – Facilidade de relacionamento Interpessoal e de empatia; – Capacidade de Argumentação; – Espirito de Equipa; – Orientação para o cliente e para os resultados; – Capacidade para trabalhar sob pressão; – Iniciativa e sentido de responsabilidade – Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; – Expêriencia em callcenter Cross selling (Inbound e Outbound)

Função: – Atendimento telefónico a clientes para esclarecimento de questoes relacionadas com transções e questões adicionais; – Informação geral de produtos e serviços tais como extrato digital, pagamentos de serviço, pagamento pontual cartões, transferências Nacionais e Internacionais e carregamento de cartões pré-pagos. – Constituições, liquidação e reforço, compra e venda de ações, Subscrição de aumentos de capitais. – Realização de chamadas para divulgação de produto/serviços financeiros e seguros;

Outros Conhecimentos: – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador – Conhecimento em língua Inglesa (escrita e falada) – Experiência em atendimento de apoio ao cliente (Factor eliminatório) – Experiência em divulgação de produto (Factor eliminatório) – Experiência na área da banca (Factor eliminatório)

Horário:
Full Time e/ou Part Time

2ª feira a 6ª feira – 8h00 ás 22h00
Sábados – 10h00 ás 20h00
Domingos – 12h00 ás 20h00

Disponibilidade: – Imediata

Oferecemos: – Formação Inicial e Continua – Integração em Equipa – Contrato

Nota: – Os candidatos que não cumpram com os requisitos solicitados serão excluídos do processo de Recrutamento.Candidatar-se a este Emprego

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