Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Assistente Callcenter"
Localização: URL: http://www.grupokonecta.com/pt/konecta-en-el-mundo/portugal/Descrição:Assistente Callcenter
Descrição da função: – Captação de novos clientes; – Retenção, upselling e upgrade de serviços, e serviços Inbound/Outbound, atendimento ao cliente, gestão de contratos e registos de alterações contratuais, controlo de encomendas, esclarecimento sobre faturação dos clientes;
– Tratamento de emails com pedidos de informação diversas, propostas comerciais, retenção e renegociação de contratos existentes.
Perfil Pretendido:
- Skills na área de callcenter, telemarketing e atitude comercial; – Capacidade de expressão, dição e fluência verbal; – Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico a nível comportamental e de comunicação; – Atitude positiva e construtiva, orientada para o serviço ao cliente; – Capacidade para gerir conflitos; – Capacidade para trabalhar em equipa; – Sentido de responsabilidade, ética profissional e honestidade; – Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou frequência universitária; – conhecimento e capacidade de resolução a nível de sistemas informáticos;
Oferecemos: – Remuneração Base + Subsídio de Alimentação; – Contrato de Trabalho; – Formação Inicial e Contínua; – Integração numa empresa sólida e em crescimento; – Possibilidade de progressão de Carreira; – Excelente Ambiente de Trabalho numa equipa jovem e dinâmica.
Horário de Trabalho: – De 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 21h30 | Folga aos Fins-de-semana
Local de Trabalho: – Torres Vedras
Se corresponder ao perfil solicitado envie o currículo para rhportugal@grupokonecta.com
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