Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Supervisor Linha Comercial Contact Center ( 9h-22h)"
Localização: LisboaURL: http://vertentehumana.ptDescrição:Supervisor Linha Comercial Contact Center ( 9h-22h)
A Vertente Humana está a recrutar para empresa de referência na área editorial/Infantil.
Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade dos colaboradores. Procuramos supervisor/a com perfil dinâmico e muita motivação!
Supervisor de Call Center com forte vocação para objectivos, grande capacidade de motivação e de liderança para campanhas de produtos de venda do mercado residencial.
Funções: – Supervisionar, desenvolver e motivar equipas de venda para a maximização de resultados e concretização dos objectivos; – Supervisão e gestão de equipas de venda; – Produção de relatórios e estatísticas; – Gestão de relatórios e incidências.
Horário: 40h/semana entre as 9h e as 22h
Folgas: fim-de-semana
Requisitos:
•Experiência anterior comprovada (Supervisão- vendas)
•Perfil Comercial
•Capacidade de liderança
•Capacidade de criação/gestão/motivação de equipas de venda (eliminatório)
•Capacidade de gestão de multitarefas
•Perfil Comercial
•Conhecimentos informáticos/ óptica do utilizador
•Rigor (maturidade profissional, resistência ao stress, sentido de responsabilidade)
•Determinado
•Gosto por trabalhar por objetivos
•Paciente/tolerante
•Boa apresentação
•Boa dicção
•Ambição
•Dinamismo
•Assiduidade/Pontualidade
Oferecemos:
-Contrato de trabalho – Vencimento conforme a experiência demonstrada – Bom ambiente de trabalho
Se preenche os requisitos solicitados, envie-nos o seu cv com a ref: SUP_1120 para o email Candidatar-se a este Emprego