[Full-time] Helpdesk Sector Turismo Online 9h22h ( Alemao)

Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Helpdesk Sector Turismo Online 9h22h ( Alemao)"


Localização: URL: http://www.vertentehumana.ptDescrição:A Vertente Humana é uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, que contribui para uma sociedade melhor, todos os dias, pela promoção da empregabilidade e pela criação de valor para os clientes.

Comunicador para Linha de Contact Center em Alemão

Função:

- Conhecer minuciosamente a funcionalidade do Website de forma a identificar com imediatismo os problemas com reservas de voos e alojamentos (contacto via telefone e e-mail); – Reporte diário, levantamento de problemas e procedimentos utilizados nas suas resoluções; – Apresentação de sugestões para desenvolver projetos que visem atingir níveis cada vez mais elevados na qualidade de atendimento, garantindo a excelência do serviço prestado aos clientes; – Domínio de novas políticas, procedimentos e ferramentas sempre que a empresa proceda a reformulações operacionais.

Local: Lisboa.
Horário: Full-time de 40h/ semanais – (Compreendido entre as 9h e as 22h).
Folgas: Definidas pela empresa cliente.
Formação: Remunerada – Disponibilidade para iniciar formação.

Requisitos: – 12ºano escolaridade, (preferencial); – Fluência no Idioma Alemão (obrigatório); – Experiência em ambiente de call-center (preferencial); – Capacidade de argumentação; – Resistência ao stress; – Excelente apetência informática; – Forte orientação para o cliente; – Boa fluência verbal; – Disponibilidade horária.
Oferecemos: – Contrato de trabalho; – Vencimento acima da média; – Perspetivas de continuidade; – Integração na empresa cliente; – Formação inicial e contínua.
Alojamento se residir a mais de 100 km.

Caso reúna o perfil acima descrito envie a sua candidatura com a referência German_TURCandidatar-se a este Emprego

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem