Responda à proposta de emprego em "[Full-time] Atendimento ao cliente - Banca Telefónica"
Localização: LisboaURL: http://www.grupokonecta.comDescrição:Assistente de Callcenter
Descrição da função:
Neste momento a Konecta procura Assistentes de Callcenter para o apoio ao cliente para a área da banca, mais especificamente crédito automovel Inbound (Atendimento ao cliente).
Perfil: – Linguagem formal e profissional – Discurso organizado e assertivo – Fluência verbal – Motivação para o cumprimento de objectivos – Bom poder de persuasão – Atitude comercial – Proactividade, planeamento e organização – Sentido de responsabilidade – Capacidade de relacionamento interpessoal – Escuta activa – Resistência ao Stress – Boa gestão do tempo – Orientação para o Core Business da KONECTA – Valoriza-se experiência anterior em callcenter área da banca – 12º Completo ou Licenciatura – Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Local de Trabalho: Lisboa – Restelo
Disponibilidade: Imediata
Horário: 5h diárias compreendidas entre as 18h00 e as 23h00
Domingo a Quinta Feira
Nota:
Os candidatos que não cumpram com os requisitos solicitados serão excluídos do processo de recrutamento.
As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KBCCCandidatar-se a este Emprego